Banco Inter chegou a marca de cinco milhões de clientes

A fintech Banco Inter com sede em Belo Horizonte em Minas Gerais chegou a incrível marca hoje de cinco milhões de correntistas em sua conta digital. Acredito que o ponto de inflexão do crescimento do então Banco Intermedium foi a sua mudança de marca e identidade visual. Como também o patrocínio ao São Paulo Futebol Clube. Se tornando uma Fintech e não no modelo dos bancos atuais.

O banco teve alguns incidentes de segurança que deixaram muitos clientes preocupados, não pelo fato em si do incidente, até porque, problemas todos os grandes bancos já passaram, mas sim pela sua postura em não assumir problema evidente e com provas que ocorreu.

Eu sou correntista do Banco, o maior problema que vejo hoje e o atendimento, falar com eles via CHAT e igual ou pior que os bancos tradicional, esta experiência deveria ser melhor. Com o Nubank por exemplo tive menos incidentes e foi resolvido rapidamente.

O banco enviou uma newsletter aos correntistas com a seguinte frase:

E essa conquista só foi possível graças a você:
que acreditou no propósito da revolução bancária,
que compartilhou a vida digital e sem tarifas com outras pessoas.

Por essa parceria, muito obrigado!

Estive na sede do Banco Inter no ano de 2019, tinham uma sede bem legal, diferente de todos os demais, eles estavam crescendo tanto que iam comprando casas ao redor do prédio principal, que não pode ter mais de quatro andares já que existe uma norma para construções e visual no bairro aonde estava a sua sede original. Dado este tamanho crescimento, atualmente foram para um novo prédio ainda maior em BH.

Fundado pela família Menin, donos de empresas como MRV, LOG e agora com o canal de noticias CNN Brasil, tem crescido de forma acelerada.

Espero que venha mais novidades o quanto antes, seja para PF como para PJ que por sinal, tem tempo que não tem novidades e novas funções. “Não me venham citar o Super APP, por favor”. rs

 

Mas, de qualquer forma, um banco que te oferta conta, cartão de credito sem tarifas, esta de parabéns e crescendo tanto assim e sinal que estão no caminho certo. Sucesso Banco Inter que chegue os 10 milhões logo!

1116

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.