Banco Inter lança a Intercel operadora de celular virtual

O Banco Inter em sua busca desenfreada por aumentar a sua monetização com a a base de clientes que tem atualmente, tem cada dia que passa “Inovado”, criando novas ações para tal finalidade. Desde o ano passado estão investindo no SuperAPP aonde você vai acessar o APP do seu banco e fazer compras sem sair dele. Apesar desta função não ser popular no Brasil, em países como a China isto e super normal. Acredito até que esta novidade pode ser uma cobrança dos sócios do Softbank!

Então foi divulgado hoje pelo presidente do banco João Vitor Menin que a nova operadora Intercel entra em operação no dia 20 de Maio agora. Estas operadoras virtuais conhecidas por MVNO tem mais de 1,3 milhão de assinantes atualmente, com empresas como Correios, Igrejas como Sara Nossa Terra e MagazineLuiza, a Intercel vai utilizar a infra da Surf Telecom.

Menin diz que, em vez de o cliente comprar recarga e usar a Vivo ou outras operadoras, ele poderá usar a Intercel. “Ele já é cliente do Inter, compra produtos no marketplace e agora pode consumir telefonia. É mais uma forma de fidelizar, engajar e monetizar”.

O Banco Inter tem atualmente mais de 5 milhões de clientes e uma base que não para de crescer e de forma acelerada!

 

6781

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.