Caixa Econômica Federal deixa clientes sem serviços

O banco estatal Caixa Econômica Federal tem deixado há dias seus clientes de contas Poupança, Corrente na modalidade PF e PJ na mão há alguns dias.

A causa e o auxilio emergencial, o cadastro e feito por um APP que utiliza a infra da Caixa. Consequentemente tem sobrecarregado os servidores. Lógico que a demanda e totalmente fora do normal, milhões de acessos por dia. Mas, não esta na hora do governo repensar o tamanho da sua infra?

Todo ano a mesma coisa ocorre na declaração de Imposto de Renda, no cadastro ao Fies, ProUni e quando tem saques de FGTS e agora o auxilio lasca tudo.

Dinheiro para ampliar o Data Center, ativar CDN, se integrar a ponto de troca de trafego, proteção Anti DdoS temos certeza que a Caixa tem. Veja o lucro anual que o banco vem obtendo desde o mandato do Temer. Este lucro não deveria ser utilizado para melhorar a infra e atendimento do banco? Ou seja, seus serviços?

A Caixa tem que lembrar que tem correntistas que precisam pagar boletos, fazer DOC, TED e transferências. Consultar saldo e etc. O uso normal de uma conta seja via APP ou Internet Bank. O que não esta sendo possível o dia inteiro.
O atendimento da Caixa informa que esta passando por um problema e pede para continuar testando até conseguir, tem lógica?

Estes fatos são muito previsíveis, falta diretores do banco, como também do governo pensando em “Resolver”, problemas de forma definitiva!