Caixa Econômica Federal deixa clientes sem serviços

O banco estatal Caixa Econômica Federal tem deixado há dias seus clientes de contas Poupança, Corrente na modalidade PF e PJ na mão há alguns dias.

A causa e o auxilio emergencial, o cadastro e feito por um APP que utiliza a infra da Caixa. Consequentemente tem sobrecarregado os servidores. Lógico que a demanda e totalmente fora do normal, milhões de acessos por dia. Mas, não esta na hora do governo repensar o tamanho da sua infra?

Todo ano a mesma coisa ocorre na declaração de Imposto de Renda, no cadastro ao Fies, ProUni e quando tem saques de FGTS e agora o auxilio lasca tudo.

Dinheiro para ampliar o Data Center, ativar CDN, se integrar a ponto de troca de trafego, proteção Anti DdoS temos certeza que a Caixa tem. Veja o lucro anual que o banco vem obtendo desde o mandato do Temer. Este lucro não deveria ser utilizado para melhorar a infra e atendimento do banco? Ou seja, seus serviços?

A Caixa tem que lembrar que tem correntistas que precisam pagar boletos, fazer DOC, TED e transferências. Consultar saldo e etc. O uso normal de uma conta seja via APP ou Internet Bank. O que não esta sendo possível o dia inteiro.
O atendimento da Caixa informa que esta passando por um problema e pede para continuar testando até conseguir, tem lógica?

Estes fatos são muito previsíveis, falta diretores do banco, como também do governo pensando em “Resolver”, problemas de forma definitiva!

2172

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.