Chrome 92 chega ao iOS

Em um mundo onde vivemos quase 100% virtual, mudanças e aprimoramento das tecnologias são fatores que precisam estar em consideração por todos os programadores. E por esse motivo, algumas melhorias são sempre feitas em novas vers

O Chrome 92 chegou para aparelhos iOS e já oferece diversas novidades relacionadas a melhora e usabilidade do seu aparelho. Por exemplo, para buscas em guia anônima, na versão 92 será possível proteger seu Touch ID e também o Face ID, para que não seja possível o acesso de outras pessoas, no caso de você emprestar seu aparelho para alguém fazer uma pesquisa, de forma bem de repente.

Essa nova função pode ser encontrada na aba de privacidade, contida nas condigurações do seu celular. É só clicar na opção bloquear guias privadas.

Melhorias na sua interface

Já disponível para todos os usuários desde terça-feira (dia 20), o Chrome 92 tem como principal objetivo atualizar e focar nas ferramentas e recursos que sejam direcionados a privacidade e segurança do seu aparelho celular.

Com toda a certeza, uma das funcionalidades mais úteis do aplicativo é a possibilidade de apertar aquele botão de seguir, como estamos acostumados a fazer nas redes sociais. Permitindo assim, que recebamos sempre atualizações do site, que nesse caso funciona como o Youtube, quando clicamos no botão de nos inscrever.

Hoje em dia no mundo cada vez mais virtual, é comum que os crimes virtuais aconteçam também de forma mais natural. A versão 92 do sofware conta com diversas funções que ajudam na privacidade dos dados e também na privacidade enquanto está usando seu celular, para que outras pessoas não sejam capazes de ver o que você não quer mostrar a ninguém. Com toda certeza vão ser mudanças que podem somar bastante com medidas que vêm sendo tomadas para a diminuição de crimes virtuais e também, para causar mais com proximidade as coisas que você está pesquisando, sem precisar se preocupar com as demais questões.

Detecção de phishing aprimorado

É uma ferramenta que permite o processamento rápido das informações, fazendo assim, com que o consumo da energia do seu aparelho celular seja um pouco economizado.

Essa ferramenta do poder ao usuário para que acesse uma configuração do Chrome, inserindo uma palavra-chave como comando, na barra de buscas. Todas as melhorias parecem que

foram criadas para o aumento da segurança dos seus usuários. Priorizando dessa forma a conservação da segurança de seus dados privados. Além de é claro, focar bastante no aumento da capacidade de uso das funções do aparelho celular.

São diversas opções aprimoradas para a versão mais nova do Google, e com toda certeza promete trazer melhorias a tanto tempo desejada por todos os usuários iOS. Não se sabe ao certo, mas acredita-se que essa novidade não será liberada tão cedo para aparelhos Android (a não ser que seja um programa derivado desse). Mas com toda certeza seria uma decisão inteligente a ser tomada, já que aumentaria a capacidade de comercialização do produto.

339

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.