Clubhouse a nova rede social da vez

Nós seres humanos não gostamos de ficar navegando na internet nos mesmos lugares sempre, mas, gostamos de nos aglomerar, sempre que um lugar e indicado como o melhor, praticamente todos estaremos lá. rs

Isto e praticamente um padrão da nossa sociedade online. Foi assim com o ICQ, mIRC, MSN, Orkut, Myspace, Facebook, SNAPCHAT, Instagram, Linkdin, twitter, TikToker e agora o Clubhouse. Apenas

Vendo todo este movimento estes dias, falei, esta ai, vou testar esta rede social!

Bom, pesquisei e baixe o APP na Apple Store, até o dia que escrevi este texto o APP esta disponível apenas para Iphone, mas, segundo eles em alguns dias a versão Android estará liberada.

Me cadastrei, para entrar tem que ter um convite, ou se cadastrar e esperar algum user te aceitar na rede social. Fui aceito por um conhecido que já estava e entrei na mesma.

Sim, e bem diferente do padrão atual das demais rede, mas, gostei da simplicidade do APP.

Esta nova rede social tem diversas polêmicas sobre privacidade e inclusão, o que e normal para redes sociais novas, diferente das demais que já estão há anos, tendo arrecadação com grandes investidores as novas tem que passar também pelo mesmo processo, para chegar “lá”.

Para mim, esta nova rede social nada mais é do que um Podcast, você escolhe entrar nas salas criadas pelos seus contatos ou salas que pesquisar e pode acessar qualquer uma que esteja online no mundo. (Bem legal para quem quer ouvir outra língua para praticar e etc).

Os bate papo e normalmente em grupos, então, tem varias pessoas dando a sua opinião e etc. Você escolhendo os canais certos, pode ser bem interessante. Escolhendo errado e uma grande perca de tempo gastar muito tempo ouvindo conteúdo sem relevância. Pelo pouco que já pude perceber o que mais tem no momento e vendedor de livro e cursos lá. rs

Para quem tem o custume atual de ouvir Podcast, pode ser uma super rede social, para quem não tem paciência, não vale a pena nem se cadastrar!

762

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.