Como comprar bitcoin e outras criptomoedas?

Você com toda certeza já ouviu falar sobre Bitcoins e criptomoedas, correto? Mas, ao ouvir sobre, também deve ter visto aquele amigo que diz ter ganhado “Fortuna”, com bitcoin e no fundo deve ter dado aquela vontade de entrar junto!

Mas, cuidado, da mesma forma que tem muita gente falando que ganhou dinheiro tem muito mais pessoas afirmando que perdeu. Não entre em negócios online ou de conhecidos que seja pirâmide, que informa ter rendimentos fixo e garantido elevado, isto não existe!

Pensa comigo, estes vendedores de cursos online, se ganhasse a fortuna que ganham, pra que iria precisar vender curso online? Viveria apenas dos seus rendimentos. E se for naquele papo, “ah eu quero ajudar as pessoas a ganhar dinheiro”, bastaria não vender o curso e sim ofertar de graça. rs

Caso queira comprar bitcoins e algumas criptomoedas de forma segura eu já fiz compras e até tive um lucro com o crescimento na corretora mercadobitcoin.com.br

Ela e a maior corretora deste tipo de ativo do país, nunca vi incidentes como em diversas outras em sua segurança ou demora em efetuar os saques. Teve umas reclamações no inicio, mas, foi naquele boom em que milhões de pessoas se cadastraram e queria comprar, todas as corretoras não estavam preparada para este crescimento, mas, logo normalizou com aumento de equipe e etc.

Se esta tendo uma sobra, vale a pena jogar 1 ou 2% da sua renda ou capital de investimento neste tipo de ativo, que fique claro e uma renda variável, logicamente pode subir ou cair. Com um detalhe diferente dos demais ativos como a bolsa, ele sobe e cai de forma agressiva, então, nunca compre com recursos que precisa utilizar no dia a dia ou de pagar uma conta, porque pode comprar e o preço desabar, se precisar vender terá um prejuízo. Se não tiver pressa nestes caso, pode aguardar subir novamente e vender. Ou ir acumulando, para ser utilizado ou vendido no futuro, ativos com o passar dos anos se multiplicam. Ou seja, pode ser um investimento a longo prazo!

1826

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.