Coronavírus: Bradesco continua pedindo digitais nos Caixa eletrônicos

Já estamos há algumas semanas do primeiro caso do Covid19 no Brasil e alguns meses do primeiro caso pelo mundo.

Veja diversas ações sendo tomadas por empresas, prefeituras, governos federal e estaduais. Todos estão agindo da forma mais rápido possível para evitar que a doença atinja o Brasil de forma grave como tem ocorrido em outros lugares do mundo.

De certa forma, tem dado resultados, apesar dos casos estarem subindo, esta mostrando uma certa lentidão comparado a outros país e que assim permaneça!

Porém, o fato que gostaria de reportar hoje e reclamar também como cliente e o Bradesco ainda pedir para inserirmos a palma da mão no Caixa Eletrônico deles durante este período de Coronavírus. Sei que no mundo dos sonhos não deveríamos estar utilizando papel, mas, tem algumas empresas que até hoje aceitam apenas em espécie. Tive que ir ao banco sacar recursos duas vezes durante a quarentena, me senti mal por ter que ir lá e segundo por estar colocando a mão em um lugar aonde centenas de pessoas também o fizeram, vide as filas que os bancos estão tendo durante o dia ao menos em minha cidade que esta com uma semana de isolamento praticamente vertical.

Mesmo que o banco cita que limpa os caixa e apenas algumas vezes ao dia, neste intervalo já era centenas de pessoas passando a mão lá.

Todos os clientes tem a senha de seis dígitos que já foi utilizada e ainda é em Caixas antigos, por que não podem mudar nem que seja por alguns meses para usarmos apenas a senha?

O banco fornecer álcool em gel na parte dos Caixa eletrônicos também ajudaria…

 

1010

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.