Disney+, Netflix, AmazonPrime, HBO, GlobloPlay, Premiere, PlayPlus e AppleTV aonde isto vai parar?

Assim como eu, grande parte dos brasileiros tem ao menos uma assinatura de algum serviço de Streaming de vídeo ou áudio como Spotify, correto?

O grande problema e que esta explodindo serviços de Streaming, o inicio da Netflix foi fenomenal, os estúdios produzia, ela comprava e em lá estava unido em um único lugar um catalogo excepcional, assinávamos e assistia series, filmes e etc. Agora, todos os estúdios estão lançando seu Streaming e a Netflix esta produzindo seus próprios conteúdos.

Fato é que se formos assinar todos os softwares ou teremos problemas financeiros sérios no futuro, ou somos ricos! rs

Este ultimo fato não e realidade da maioria de nós brasileiros, então, na maioria dos casos devemos analisar qual tem o maior catalogo e assinar.

Fora tantos outros não citados no titulo da publicação como SaraPlay, GospelPlay, UniverVideo, KondZilla, Darkflix, Afroflix, Crackle, Libreflix, YouTube, discovery+ e outros! rs

Porém, assim como já comentei sobre os APP de delivery, será que tem mercado para todos estes serviços de Streaming? Acredito que sim, terá muitos sempre, assim como tem muitas TVs abertas e fechadas, mas, acredito que em um futuro não tão distante, terá uma estabilizada no mercado quando alguns será comprados por um de seus concorrentes reduzindo assim o tamanho do mercado que realmente será inviavel todos ganharem dinheiro. O chamado processo de consolidação do mercado pelos lideres que tem mais Caixa disponivel!

Uma dica legal e juntar por exemplo quatro amigos, colegas ou familiares, assinarem juntos os quatro melhores serviços de Streaming e dividir juntos a conta, assim, não fica exagerado, já que os mesmos tem opção de varias telas e perfil, vale a pena aproveitar.

18724

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.