Google abre 100 vagas de empregos no Brasil

A gigante de tecnologia Google anuncio que abriu mais de 100 vagas de empregos exclusivamente para atender o publico no Brasil. As vagas são para seus escritórios em São Paulo, BH e uma pequena parte para o Rio de Janeiro. Segundo a empresa, existe opções de trabalho home office e também para pessoas que moram fora do país.

Criação de tantas vagas assim, mostra o tanto que a empresa tem crescido em solo nacional, como também, se prepara para crescer ainda mais em 2022!

E importante ressaltar que existem vagas para pessoas com deficiência também abertas.

O link para todas as vagas e clicando AQUI.

O processo seletivo, segundo a empresa, será feito em formato remoto e poderá contar com a participação de candidatos de todo o país.

Estão disponíveis oportunidades para Engenharia de Software, Google Cloud, Marketing, Recursos Humanos, Finanças e Negócios.

“O Brasil é um mercado estratégico para o Google, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado. Por isso, buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades”, afirma Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina.

De acordo com o relatório de impacto econômico do próprio Google, as ferramentas de busca e publicidade, o Google Play e o YouTube ajudaram a movimentar R$ 67 bilhões em atividade econômica para mais de 207 mil empresas, publishers, organizações sem fins lucrativos, criadores de conteúdo e desenvolvedores do Brasil.

Então, caso se enquadre em uma vaga, aproveite!

525

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.