Lançamento do iPhone 9 esta próximo ‘iPhone SE’ em vermelho, branco e preto com até 256 GB

Os nomes dos novos aparelhos da Apple são talvez o componente mais protegido do que os próprios iPhones, por isso usamos dois apelidos para fazer referência à suposta substituição do iPhone 8 até agora: iPhone SE 2 e iPhone 9.

Com base nas novas informações que circulam na internet , a Apple simplesmente chamará o novo modelo básico de “iPhone SE”, enquanto faz referência ao novo hardware como a versão 2020.

Vale lembrar que a Apple usou originalmente o nome de marketing do iPhone SE para o modelo de 4 polegadas que usa o corpo do iPhone 5s com a câmera e o processador do iPhone 6s.

Esperamos que o novo modelo use o mesmo chip do iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Plus: o processador A13 da Apple . Isso significa duas gerações a partir do chip A11 Bionic dentro do iPhone 8.

O novo iPhone SE provavelmente será popular entre os clientes do iPhone 6, que não recebem mais grandes atualizações de software. O A13 habilita o Apple Arcade e os recursos de realidade aumentada não são possíveis no software em execução no iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Cor e armazenamento

O 9to5Mac  também pode confirmar as opções de cor e armazenamento do 2020 iPhone SE.

As opções de cores incluirão três opções:

  • Branco
  • Preto
  • PRODUTO (vermelho)

Também estarão disponíveis cinco capas para iPhone SE:

  • Silicone preto
  • Silicone branco
  • Couro vermelho
  • Couro preto
  • Couro azul meia-noite

Também podemos confirmar três camadas de armazenamento para o novo iPhone SE:

  • 64GB
  • 128GB
  • 256GB

O iPhone 8 originalmente incluía as mesmas camadas de armazenamento, mas a versão mais cara de 256 GB foi descontinuada no outono passado.

Preço e disponibilidade

Analistas confiável da cadeia de suprimentos Ming-Chi Kuo, que relatou a opção de cor vermelha e as opções de 64GB e 128GB no outono passado. A opção de 256 GB de maior capacidade não foi relatada anteriormente.

A Apple planejava fixar o preço do novo modelo a partir de US $ 399. Na cotação do real atual, estaria aqui por R$ 2.094,55 Isto sem impostos, margem de lucro exorbitante que as empresas cobram e etc.

Espera-se que o novo iPhone SE tenha o mesmo design do iPhone 8, embora a duração da bateria melhore muito com a remoção do 3D Touch, um recurso especial em iPhones mais antigos.

Embora não possamos confirmar quando a Apple anunciará o iPhone SE 2020, é possível que a Apple possa revelar e começar a receber pedidos para o novo iPhone ainda esta semana. Isso não descarta um anúncio oficial no início da próxima semana. Vamos ficar ligados para ver as novidades, esperamos sempre que o preço seja mais acessível!

594

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.