Overwatch 2 vale a pena?

Esperamos muito tempo pela segunda versão (não se pode considerar uma sequência) do jogo Overwatch, lançado pela Blizzard, muitos fãs estão ansiosos pelo lançamento que parece acrescentar melhorias, a muito tempo necessária no jogo online.

A primeira grande mudança, e a mais esperada, é o acréscimo do modo história que trará não só uma narrativa sobre a vida e o passado dos personagens, como missões para jogar em equipe, contra um inimigo em comum, a invasão de robôs.

O trailer de Overwatch 2 é muito revelador, sobre as melhorias que fazem desse jogo, uma versão melhor.

Quais são as mudanças em Overwatch 2?

Além do modo história, serão acrescentados dois cenários novos (o que é muito bom, considerando que a Blizzard raramente faz inclusão ou melhoria dos cenários, deixando o primeiro Overwatch enjoativo, para muita gente).

A principal inclusão de cenário, é que um deles, será no Brasil e mais especificamente no Rio de Janeiro, com diversas referências ao personagem Lúcio.

Além disso, uma novidade que será bem legal para a jogabilidade de Overwatch é no modo “Hero mission” que apresentará a evolução de Level, de cada personagem, liberando novas habilidades quando atingir determinado nível, isso significa que os heróis preferidos podem ter novos ataques, aumento da potência da ult, e ampliamento das habilidades que o personagem possui. Existe também a possibilidade de customização dela que infelizmente não deixa claro se estamos falando de estética, ou ampliação do poder, e alguns talentos liberados conforme a preferência do controlador.

Outra diferença entre as duas versões é o visual dos personagens que ganhou um aumento considerável na qualidade de texturas (mas isso vamos tirar a conclusão apenas durante o jogo, que costuma deixar a qualidade dos personagens de lá, por se tratar de um jogo em primeira pessoa). E por fim, a Blizzard aproveitara o lançamento para colocar em jogo um novo personagem, Sojourn (podemos vê-la bem rápido ao longo do trailer).

Para resumir em poucas palavras, têm muita novidade vindo por aí com Overwatch dois.

Vale a pena comprar o Overwatch 2?

Apesar de ser o mesmo jogo online, onde o comprador já paga por atualizações, a Blizzard escolher lançar o jogo como completamente independente do Overwatch 1. Isso aborreceu a maioria dos fãs, que ainda protestam ter o direito de receber ao menos uma diferenciação no valor de aquisição.

Tirando isso da mesa, a quantidade de evoluções trabalhada pela Blizzard revela quase que um jogo completamente novo. Com opções antes nunca exploradas dentro de Overwatch, e além de melhorias, foram incluídas novas opções para o aumento da jogabilidade. Tudo isso com a ideia de concertar o que está acontecendo hoje, pessoas que abandonam o jogo, por falta de evolução.

Por isso se você joga Overwatch e gosta, não existe motivo para não gostar também da segunda versão do jogo.

Quando será o lançamento?

Depois de muito tempo esperando, a Amazzon finalmente revelou data para o lançamento, que está programado para outubro ou novembro de 2021.

745

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.