Qual é o melhor antivírus que existe?

Hoje no mundo quase 100% digital, por conta da propagação do COVID-19 por todo o mundo, uma realidade anexada a essa, é o grande aumento de crimes virtuais. Vão desde fraudes de cartão, até a instalação de Cavalos de Tróia para espionar dados financeiros, ou importantes, escondidos no computador de qualquer pessoa.

Para se defender desses possíveis ataques, hoje existem milhares de antivírus no mercado. Alguns com suas falsas promessas, mal cumprem a obrigação de limpar o cache de historio do computador. Por isso é importante sempre procurar o melhor serviço para proteção de dados do seu computador, o antivírus mais recomendado entre todos.

Kapersky

Aposto que nunca ouviu falar esse nome, a não ser que já esteja bem por dentro das inovações que as empresas de tecnologia têm alcançado para completa proteção dos dados pessoais de seus clientes. Esse é o caso da Kapersky, uma empresa de tecnologia Russa, especializada em segurança digital.

Apesar de não ser conhecida por todas, já é uma empresa desde 1996 e têm criado uma boa reputação sobre seus serviços, pelos próprios usuários.

Como funciona o Kapersky ?

Ao todo o Kapersky dá três opções de defesa antivírus para seus clientes. E cabe a você decidir qual usar, de acordo com a sua necessidade.

– Remoção de vírus em tempo real, antivírus faz a já conhecida limpeza e busca por malwares. Proteção de privacidade, com o safe money que possibilita maior segurança em acesso de sites do seu banco, e também garante compras online seguras, e sem a presença de possíveis espiões; segurança para criança, responsável pelo bloqueio de conteúdos inadequados, e facilita a utilização de conteúdos relacionados a faixa etária da criança

– Kaperky Internet Securit, essa já funciona como um profilático, funciona na defesa do seu computador, para que nenhum vírus consiga passar.

– Kapersky Anti-virus, esse é a junção dos dois serviços acima, e além disso, conta com o modo de defesa e proteção extra

Hoje em dia o Kapersky conta com sistema de proteção apenas para computadores, não sendo possível baixar em celulares. Além disso, outra vantagem é o valor (claro que isso dependerá de quando buscará pelos serviços) que hoje é o mais baixo do mercado de antivírus, custando apensas R$30, podendo variar de acordo com a tecnologia escolhida (entre as opções registradas acima

Vale a pena comprar o Kapersky?

Se vale a pena ou não, só sua necessidade vai dizer. Apesar de ser bem avaliado, e possuir grande desempenho na defesa de dados do computador, o software é extremamente simples. E isso significa que algumas coisas como sequestro de webcam, acesso a localização e rodagem do número IP , só são cobertos pela versão mais cara oferecida pela empresa Rússia, e se esse não é um problema, você pode fazer a contratação no próprio site da Kapersky.

Por isso é importante analisar a sua necessidade como consumidor, de acordo com o seu tráfego de pesquisas. Isso porque as vezes é tão simples, que até um antivírus gratuito daria conta.

553

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.