Spotify um preço elevado para pouco retorno

Caro(a)s, gostaria de ressaltar que este texto e de opinião pessoal minha e que todos são livres para concordar ou discordar, sem nenhum problema.

Gostaria de comentar um pouco porque acredito que o preço do Spotify e caro e entrega pouco para o usuário. Pagar R$ 16,90 por mês para ter acesso a áudio e bem caro, até comparando a outros serviços como Netflix e Amazon Prime que entrega mais, tem um custo bem maior em direitos autorais, produções e estrutura de servidores para entregar o conteúdo do que uma plataforma de streaming de áudio.

Não estou desmerecendo o serviço prestado por eles, uso e acho super moderno o APP e foram inovadores, mas, o preço deveria ser mais justo ao meu ver.

Imagina o custo que a Netflix tem para produzir series, filmes e comprar direitos, instalar servidores em diversos locais do mundo, construir seus POP, tecnologia do seu APP que requer muito mais detalhes, tendo planos a partir de R$ 21,90 mensal.

Então, na minha humilde opinião a Spotify deixa até de ter mais clientes por um preço elevado por serviço que o pessoal consegue ter acesso grátis, mesmo que um pouco chato pelos comerciais no Youtube por exemplo.

1618

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.