VMware será adquirida pela Broadcom
Broadcom faz uma aquisição que o mercado jamais esperava, segue nota da VMware sobre a sua venda.
Firmamos um acordo para que a VMware seja adquirida pela Broadcom. Este é um marco importante para a VMware, e eu queria entrar em contato diretamente para explicar.
A Broadcom é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo e líder em infraestrutura de hardware, data center e inovação de rede. Após o fechamento da transação, a VMware se tornará a plataforma de software e a marca da Broadcom, incorporando a infraestrutura existente da Broadcom e as soluções de software de segurança como parte do portfólio da VMware.
Forneceremos aos clientes corporativos um conjunto expandido de soluções de missão crítica para acelerar a inovação e enfrentar seus desafios mais complexos de infraestrutura de tecnologia da informação.
Após o fechamento do negócio, as soluções combinadas permitirão maior escolha e flexibilidade para que nossos clientes modernizem, construam, implantem, conectem e protejam aplicativos de forma consistente, em um mundo Multi-Cloud.
A transação deve ser concluída durante o ano fiscal de 2023 da Broadcom (novembro de 2022 a outubro de 2023). Para nós, é um negócio normal, com nosso portfólio de produtos atual e crescente e o mesmo nível de serviço e suporte enquanto continuamos a servir você e suas equipes. Continuamos focados em trabalhar com você para atingir suas metas de transformação de negócios digitais.
Se você tiver alguma dúvida sobre essas notícias, entre em contato com VMwareCustomerNews@vmware.com.
Obrigado pela parceria de sempre, Raghu Raghuram CEO VMware, Inc.
815

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.