Xiaomi divulgou que as vendas na China voltaram a crescer

A fabricante de celulares da China Xiaomi informou nesta Terça-feira dia 31 que as vendas no país asiático esta subindo novamente de forma acelerada. Segundo os diretores da empresa já alcançou 90% das vendas que estava ocorrendo antes da crise causada pelo Covid19.

Esta e uma ótima noticia vindo da China que mostra algumas coisas para nós brasileiros.

Crescimento V

Segundo alguns especialistas com as ações de governos e banco centrais de tudo o mundo, a economia voltará a recuperar no mesmo ritmo que caiu, fazendo o chamado crescimento V. Despencou mais subiu feito uma montanha russa.

A crise tem fim

Um dos fatores que mais ajuda para que uma crise chegue ao final, e vermos que ela terá data para ter fim. Os países adotando o isolamento social, com grandes investimentos na população e manutenção de empregos, como também em pesquisas para vacinas e medicados que tudo indica terá resultados em suas experiências recorde, será um fator determinante para que a economia global volte a crescer. Mas, isto não significa que não teremos dias difíceis, pelo contrario. Apenas e uma boa notifica que existe luz no fim do túnel!

Então #Fiqueemcasa

1822

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.