Bolsa B3 lança negócio de olho em financiamentos coletivos em startups

A B3, Bolsa do Brasil, anunciou uma nova linha de serviço voltada para a negociação de investimentos coletivos em startups, o crowdfunding. A solução desenvolvida será vendida a plataformas que negociam tokens de Contratos de Investimento Coletivo (CICs) ou ativos já emitidos em operações de crowdfunding.

Com a solução, desenvolvida pela unidade B3 Digitas e parceiros, a Bolsa diz que as plataformas de financiamento coletivo em startups poderão intermediar a negociação dos tokens como se fossem uma Bolsa, mas sem os custos que elas teriam para desenvolver uma tecnologia própria para isso.

Isto e uma excelente noticia para o mercado secundário de ações de Startups no Brasil, já que um dos problemas e justamente a falta de liquidez, entrando um grande player que unifique as ofertas, tudo pode mudar!

Falando em Startups, a CASHCAP e uma plataforma que em breve irar abrir rodadas de investimento em Startups para todos, seja pessoas físicas, como pessoas juridicas ter a oprtunidade de investir em empresas no estagio inicial, colaborar com o crescimento do país, gerando empresas, renda. Como também, com a possibilidade de maiores lucros entrando no inicio do projeto em caso de sucesso.

Acesse agora mesmo www.cashcap.com.br e se cadastre como investidor para receber em primeira mão as rodadas de investimentos!

Deixe comentário