BBB 23 bate recorde de patrocinadores

A quantidade de anunciantes que vão se associar à 23ª edição do Big Brother Brasil é a maior da história, mesmo com os altos preços. Ao total, 30 empresas fecharam parceria com o reality show, que estreia dia 16. Americanas, Seara e Stone, novata no programa, fazem parte da principal cota, a “Big”, que garante maior visibilidade e cobra R$ 105.157.383,28 de cada empresa. O valor aumentou 14% em comparação com o ano passado. Nas outras duas principais cotas, a “Camarote” e “Brother”, estão Amstel, Downy, Pantene, TikTok, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, Pague Menos e QuintoAndar. Outras companhias conquistaram sua participação por meio de ações extras e menores.

Vale lembrar que muitas empresas ai “demitiram em massa”, faz discurso de ESG e esta apoiando um programa que não acrescenta em nada na vida do brasileiro. Evidente que assistimos besteiras e todos tem direito a ter seu tempo de lazer e entretenimento e etc.

Mas, para mim a TV mais injustiçada do Brasil e a Band, tem bons programas, investe em inovação e praticamente a única TV aberta que traz conteúdo diferenciado. Claro que tem lixo como todas, mas, no geral tem um excelente jornalismo e etc.